Cantinho de auto conhecimento e cura. Um corpo em equilibrio gera menos inflamação e causa menos DOR.
- Renata Cunha
- 5 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de set. de 2024
Bem-vindos ao meu Blog de terapia energética e vibracional.
Eu sou Renata Cunha, criadora do espaço terapêutico Renata Cunha. Cujo objetivo é ajudar a todos aqueles que mediante as dificuldades da vida, lutam para sobreviver de forma confiante e equilibrada a partir do auto conhecimento.
Defendo a hipótese de que a cura esta presente dentro de cada um de nós em estado de inércia ou desarmônico, podendo a qualquer momento ser despertada e equilibrada, através de estímulos mecânicos e naturais, não invasivos.
Para alcançar o objetivo principal, utilizo ferramentas adequadas, aplicada de forma correta, respeitando o tempo ideal de cada SER.
Vivemos momentos difíceis e incertos, incitando o desequilíbrio energético de luta e fuga, podendo desta forma aprisionar energias e ou dispersar sem conhecimento prévio, prejudicando assim o bom funcionamento dos órgãos e sistemas; resultando em processo inflamatório , perda da mobilidade e Dor, experimentadas no corpo físico.
Conhecer os motivos que desencadeia as respostas de auto destruição, desvalorização pessoal, contribui para a auto cura, tomada de decisões, controle da situação.
A Busca pelo auto conhecimento deve acontecer por conveniência, motivada pelo Amor próprio. não se faz necessário indicação de terceiros. Pois, mudar uma história pode não ser pertinentes, mas reconhecer a forma que esta agindo mediante um acontecimento é ideal para auto proteção.
Cantinho de Auto conhecimento e cura.
Aqui você encontrará assuntos relacionados a diversos meios de manter o controle de suas decisões, compreender forma de pensamentos podem facilitar a progressão de uma doenças, dor e inflamação.
E agora que você já conhece meios de controlar seus impulsos e manter suas células em harmonia, você não vai mais precisar viver para sofrer.
adquira agora seu plano de tratamento energético e vibracional.




Comentários